Pregando briba youtube baixar vídeo download

Compartilhe com seus amigos !

Pregando briba

Veja esse vídeo de um irmão pregando a briba, não colocamos isso aqui com o intuito de deboche ou sarcasmo, porém ao mesmo tempo que a coisa é séria é também engraçada. Vale a pena.

Postei esse vídeo não como zombaria e nem com o intuito de promover humor nesse blog. É necessário esse esclarecimento antes que alguns “espirituais” condenem esse post ao inferno, interpretando mal o objetivo do mesmo. Esse vídeo mostra a triste realidade da pregação evangélica presente em muitos púlpitos desse país. Esse vídeo não deveria nos levar ao riso, e sim ao choro! Infelizmente!

Quais lições aprendemos com o vídeo “Pregando a Bibra”?

  1. A igreja brasileira passa por uma crise de vocação, muitos estão ocupando espaços que não deveriam e infelizmente transformaram a “Casa do Pão” em casa sem alimento. Onde estão os “vocacionados” ao ministério pastoral? Homens que são “aptos para ensinar”?

    Pessoas capacitadas por Deus para alimentarem o rebanho? Ora, se requer o mínimo de instrução para um ministério que a base é o ensino. Oremos para que Deus levante mais vocacionados!

  2. É preciso acabar com a “mistificação” da ignorância. A igreja brasileira está cheia de apedeutas, sendo pessoas que fazem apologia da não-instrução. Antigamente era muito difícil estudar, mas hoje não!

    Só não se qualifica aquele que não se esforça! Isso mesmo que você leu. O país mudou, as escolas estão são de mais fáceis acessos. Conheci pastores no interior do nordeste que ganhavam mais de dois mil reais por mês, mas não tinham uma única bíblia de estudo ou uma pequena biblioteca. Será que não tinham dinheiro para qualificação? Ou faltava vontade e prioridade? Ora, são pessoas que não sabem e nem querem aprender!
    Pregando briba

  3. O ministério pastoral tem que ser levado mais a sério. Não é qualquer um que pode assumir o controle do púlpito e de uma igreja. Não foram todos chamados para pregar. Nas igrejas pentecostais existe uma “mania” equivocada de incentivar todos os homens a se tornarem pregadores. Ora, uns foram chamados a diaconia e não ao ministério da Palavra, outros foram chamados a contribuição financeira e não ao ministério da Palavra.

Portanto, o vídeo “Pregando a Bibra”, que apresenta uma pregação “sem pé e nem cabeça”, que faz parte da realidade de milhares de evangélicos em todos os seus cultos dominicais.  Isso é muito grave e levará a cada dia essa igreja mais distante de um avivamento genuíno.

Pregando briba


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?