Sete vidas resenha e filme online dublado

Compartilhe com seus amigos !

Olá, gente! Tudo bem com vocês?

Esta semana eu assisti a um filme PERFEITO! Embora já esteja um pouco fora de moda, decidi falar sobre ele porque o elegi um dos filmes mais lindos que já vi na vida! “I mean it!”.
sete-vidas

Sinopse:

Ben Thomas é um homem em depressão por conta de um passado dolorido, e resolve salvar a vida de desconhecidos. Até o dia em que conhece Emily…

O Filme:

Falando assim, até parece uma história água-com-açúcar de amor, né? Mas não é! Ben resolve salvar sete vidas. Como? Se doando. Literalmente.

Do diretor de “À Procura da Felicidade”, o italiano Gabriele Muccino, “Sete vidas” tem a mesma emoção. Ele consegue extrair o melhor de Will Smith – um cara que eu simplesmente amo! – e o faz interpretar com o coração.

As expressões faciais de Will no filme, a tristeza em seu olhar são absolutamente…
Magníficas! Rosario Dawson também me convenceu com sua Emily, uma mulher que vai morrer dali a poucos dias e resolve viver intensamente.

Aliás, Rosário fala nos extras uma coisa que eu realmente concordo sobre sua personagem: “Emily sabe de sua situação e tudo o que ela não quer é ter a conversa dura que ela tem com os médicos com as pessoas ao seu redor. Ela quer ser normal e quanto mais seu corpo está morrendo, mais seu espírito está vivo”.

E uma mulher assim, não poderia ser para qualquer atriz. Rosario a interpreta na medida! É lindo ver Rosario e Will contracenando juntos e se apaixonando…
Não é mais uma história de amor. Aliás, o fato dele se apaixonar é apenas um gatilho para o filme. “Sete Vidas” fala de doação, de amor ao próximo, de solidão, culpa… E em um roteiro original.

Trailler Sete Vidas

Beijão, galera! Até sexta que vem!


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?