Rituais bizarros

Muitas culturas que não conhecemos tem como prática alguns rituais bem macabros, rituais de masculinidade, e muita das vezes precisam sentir muita dor ou desconforto

           

                                                              O salto com vacas

 

Ritual africano

 

Na tribo dos Harmar, na Etiópia, são feitos rituais bem estranhos antes do homem se casar. É bem ”simples”, são colocadas várias vacas enfileiradas e o noivo tem de saltar por todas elas. Detalhe, o homem também tem que estar nu…

O pensamento deles, é que realizando esse ritual você tende a deixar a infância para trás. E olha que bizarro, para conseguir o homen tem que pular as vacas 4 vezes, SEM CAIR ! E se por acaso o rapaz se saia bem no teste, ele deverá ainda passar meses vigiando a tribo de seu povo.

                                                              O salto dos Vonuatu

 

ritual bizarro

No Arquipélago do Pacífico Sul, os jovens que passam por esse ritual, eles precisam provar sua masculinidade de um modo bem estranho, pulando de uma torre que tem aproximadamente 30 metros de altura e ainda fica NU ! Eles se amarram e uma corda de cipó bem nos pés.

Segundo a tribo, esse ritual serve para impressionar os Deuses deles, e o rapaz deve tocar o solo com a cabeça !

 

                                                               Luva de formigas

 

ritual indigena

Aqui mesmo no Brasil, uma tribo do amazonas usa um ritual bem estranho. Os homens que participam desse ritual devem colocar as mãos em uma espécie de luva feita com folhas cheia de formigas-bala ( uma das mais doidas do mundo ), só pra esclarecer,estudo, a mordida dessas formigas é 20 vezes mais doloridas do que a  de uma vespa.

Veja também :

Os 10 corpos mais bizarros do mundo

Os recordes mais bizarros do Guinness Book

Contador de visitas

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja