Seios muito grandes termina com um namoro

seios

Quase todos gostam deseios fartos, mas tome cuidado na hora de escolher!

Além da Namoro terminado por seios muito grandes, abrimos a categoria Mulheres que você poderá ver todos os posts relacionados a esse tipo de ”tag”, como TOP 10 atrizes mais gostosas, Ensaio sensual Priscila Pires, Nova Panicat 2013 e muitos outros.

É quase unanimidade o gosto masculino por seios fartos, mas temos que ter alguns cuidados na hora da escolha, como dizem os mais antigos ai no Brasil: “tudo que é demais faz mal.”

E é com esta máxima que o jovem Steven, de 27 anos, quase acabou morrendo durante o coito.

A sua namorada  Claire Smedley, também de 27 anos, cavalgava tranquilamente sobre Steven sem perceber o que estava acontecendo, segundo ela:

– Eu estava em cima dele, e ele começou a me bater muito, mas entendi que estava fazendo isso pela empolgação do momento, ele sempre faz.

Apenas alguns minutos depois da relação que Claire foi perceber que o seu companheiro já não estava mais se mexendo, completamente desmaiado, então ela resolveu ligar para pedir socorro, quando viu que seu namorado começou a reagir e se mexer aos poucos.

Steven contou para a TV local:

– Eu estava tentando avisar ela desesperadamente, dei vários socos no braço dela para que ela saísse de cima de mim, mas acho que entendeu mal os meus sinais e começou a me sufocar mais ainda.

Em sua defesa, Claire Smedley disse que o namorada sempre gostou de sentir a intensidade dos seus seios fartos, então ela apenas estava fazendo o usual.

Este deve ser o primeiro relacionamento terminado por asfixia de seios através do sexo, sim, o casal terminou o relacionamento.

Aposto que tão cedo Steven não irá procurar alguma mulher com seios que não caibam na palma da sua mão.

Veja a notícia que saiu em um site gringo : Clique Aqui!

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja