Tropa de Elite 2 – Informações

Compartilhe com seus amigos !

Seu Jorge integra elenco de ‘Tropa de elite 2’

Cantor fará presidiário que lidera rebelião.
Continuação deve chegar aos cinemas em agosto.

O cantor Seu Jorge está confirmado no elenco de”Tropa de elite 2″, que começa a ser filmado esta semana, de acordo com informações da assessoria do filme. Na trama, Seu Jorge vai interpretar o detento Beirada, que vai liderar uma rebelião no presídio Bangu 1.

O cantor, que já trabalhou no cinema em”Cidade de Deus” e em”A vida marinha de Steve Zissou, do diretor Wes Anderson, teve aulas com a preparadora de elenco Fátima Toledo na semana passada. Ele deve participar das filmagens em meados de fevereiro.

Dirigido por José Padilha,”Tropa 2″ também traz Wagner Moura, que retorna como o protagonista Capitão Nascimento, André Ramiro, como Matias, Milhem Cortaz, como o Capitão Fábio, e Maria Ribeiro, que vai viver Rosane novamente.

15 anos depois

A trama da sequência começa 15 anos depois do final do primeiro filme e mostra o crescimento do Bope e a formação das milícias na cidade. A previsão é de que o novo filme de José Padilha chegue aos cinemas no dia 13 de agosto.

Com orçamento aproximado de R$ 16 milhões,”Tropa 2″ tem roteiro assinado por Braulio Mantovani, que escreveu o primeiro longa, e será novamente fotografado por Lula Carvalho.

O filme original conseguiu notoriedade ao se tornar um sucesso inicialmente no mercado pirata de DVDs. Estima-se que mais de 10 milhões de pessoas tenham assistido à versão não-oficial da produção. Nos cinemas, a produção ultrapassou os 2 milhões de espectadores. O longa abocanhou vários prêmios, sendo o principal deles o Urso de Ouro, do Festival de Berlim

Filmagens de ‘Tropa de elite 2’ começam nesta segunda

Blog revela bastidores de produção da sequência.
Wagner Moura passa por treino para viver Capitão Nascimento de novo.

As filmagens do longa-metragem”Tropa de elite 2″, sequência do fenômeno nacional de 2007, começam nesta segunda-feira (18), de acordo com informações da equipe de produção. A previsão é de que o novo filme de José Padilha chegue aos cinemas no dia 13 de agosto.

Nesta segunda, “Tropa 2” ganhou um blog oficial que deve acompanhar os bastidores de filmagens. No blog, a equipe de produção conta que, desde novembro, o elenco passou por diversos treinamentos, incluindo simulações de invasões de favela e testes de tiros.

Os exercícios foram realizados em um sítio na Zona Oeste do Rio e coordenados pelo consultor de segurança Paulo Storani em parceria com policiais do Batalhão de Operações Especiais do Rio (Bope) e instrutores do Cati (Centro Avançado em Técnicas de Imobilização). O blog traz um vídeo com imagens do treinamento.

Wagner Moura, que vai voltar a interpretar o protagonista Capitão Nascimento, participou de todos os treinamentos e também passou por preparação de elenco com Fátima Toledo e aulas de jiu-jitsu com Rickson Gracie.


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?