Falaram mal do Brasil

Compartilhe com seus amigos !

Talvez você nem possa imaginar mas esses famosos já falaram mal do Brasil, leia o post e veja a seguir a lista e resumidamente um trecho das palavras que eles disseram que difamaram o nosso país.

Taylor Lautner

 

Taylor Lautner : o ator teen disse numa entrevista falando sobre sua vinda ao Brasil que as fãs brasileiras são muito nervosas e agressivas, e que no hotel onde Taylor e Kristen Stewart e o elenco do filme estavam hospedados tiveram que chamar a polícia e a GN por causa das suas fãs.

 

Chael Sonnen

Chael Sonnen que já é famoso por falar mal do Brasil fora do octógono, falou mais uma vez quando passou por São Paulo.
Ele disparou ofensas sobre o Brasil e até disse que a cocaína é servida como lanche aqui.

John Stockwell

John Stockwell é o diretor que dirigiu o filme”Turistas” quem se baseia aqui no Brasil e ele diz que o filme retrata a realidade no Brasil que é : Cheio de Praias paradisíacas, cheio de drogas, prostitutas e quadrilhas criminosas.

robin williams

Robin Williams, que é um ator famoso de 58 anos, fez um comentário babaca no programa da Oprah, ele diz que está extremamente infeliz pela escolha das Olimpíadas de 2016 serem aqui e que eles mandaram a Oprah e a Michelle Obama e nao foi suficiente porque nós mandamos 50 strippers e meio kilo de pó (droga).

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone o grande ator e mundialmente famoso fez uma piada de mal gosto sobre o Brasil depois que acabaram as gravações do seu filme que se passou aqui. Ele disse com essas palavras : ”Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa” .

 

Veja também :

Entre na nossa página principal e no canto superior direito tem como Enviar torpedos Grátis para qualquer operadora

Lista dos cantores gospeis de todo o Brasil

 

Contador de visitas


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?