Gospel Djs

Dj Fininho – Dj Gospel – São Paulo – SP Edson leite

Dj Fininho Gospel

Dj FininhoDj Fininho – Dj Gospel – São Paulo – SP – Comecei desde 1990, depois de estar nas baladas do mundo, me converti a Jesus. Cheguei a igreja ao qual comecei a ser usado por Deus e por ter conhecimento com a musica Gospel muita experiência com este segmento fez com que o nome Dj Fininho aparecesse como idealizador pioneiro nas baladas Cristãs quando mesmo ate então nunca tinham falar de danceterias na igrejas, Deus escolheu Dj Fininho para o começo.

Na certeza que muitas vidas conheceram o nome de Jesus através dos eventos que Dj Fininho Gospel estava , sabendo também que não para sua Glória mas sim para Glória de Jesus com muita iluminação e som e outros mecanismos.

Dj Fininho continua sendo usado por Deus e esperando também seu contato para uma possível Festa. Destaques do DJ ele considera o maior evento que participou marcha para Jesus e SOS da vida um evento realizado no Anhembi e também locutor e apresentador do programa de Radio em São Paulo com o nome Praise Dance


Info Pessoais

Nome completo: Edson leite de Oliveira
Estilo Musical preferido: musica eletrônica Gospel house , dance, techno ,drun bass, eletro, todos cristãos Gospel
Igreja: Renascer Sede
Estado: SP – São Paulo – Cidade: São Paulo

 

 

[sociallocker id=”16465″]

https://www.facebook.com/djfininho.edson
São Paulo São Paulo
[email protected];
[email protected]
11985063429

 

 


Contrate o Dj Fininho pelo formulário abaixo

[contact-form-7 id=”15427″ title=”Contratar DJ ou cantor”]

[one-half-first]

Ver Todos DJS

[/one-half-first][one-half]

Cadastrar DJ

[/one-half]

Admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para este ano ?