Astrologia

Aquário com Sagitário combina ? Amor, amizade, negócios

Clique na combinação desejada !

Elemento Água
Aquário + Câncer (Água)
Aquário + Escorpião (Água)
Aquário + Peixes (Água)

Elemento Fogo
Aquário + Áries (Fogo)
Aquário + Leão (Fogo)
Aquário + Sagitário (Fogo)

Aquário com Sagitário combina ? Leia todo o texto sem pular nada.

Quem nasceu entre 21 de Janeiro e 19 de Fevereiro é Aquário

Aquário com Sagitário combina ?

Quem nasceu entre 22 de Novembro e 21 de Dezembro é Sagitário

Aquário com Sagitário combina ?

Quando Aquário e Sagitário entram em um relacionamento, eles tendem a se adorar e, juntos, têm as melhores aventuras e as melhores risadas. No entanto, a compatibilidade de Aquário pode ser superespantosa com seu parceiro de Capricórnio em alguns casos, mas na maioria dos casos sua adoração não é igual a se apaixonar, então eles devem lutar muito para gerar aquele fator X que leva ambos os parceiros para romance. 

É frustrante porque Aquário e Sagitário são intelectuais iguais, lutadores pela liberdade e aqueles que amam viajar pelo mundo, então por que não incluir preliminares sensuais e aventuras no quarto.

Eles são compatíveis?

Em geral, quando Aquário e Sagitário iniciam um relacionamento, alguns passam a maior parte da vida tentando se apaixonar por alguém, algumas pessoas têm sorte o suficiente para entrar em um relacionamento e se tornar um casal,

mas devido a algumas circunstâncias da vida, eles passam a ser mais amigos do que casal.

enquanto, alguns casais (sagitário com aquário) decidem que o vínculo deve ser forte o suficiente e se estabelecer, constituir família, criar os filhos e fazer um esforço para salvar o mundo nas horas vagas. 

No entanto, às vezes a atração surge no momento em que eles menos estão esperando, e essa é a descoberta mais doce de todas e torna essa relação compatível.

Confiança – Aquário com Sagitário combina ?

Quando olhamos para o relacionamento de um aquário com Sagitário, vemos que a confiança é a principal razão que pode afetar a compatibilidade do aquário com seu parceiro sagitariano. Ambos às vezes se conhecem tão bem que podem ler a mente do parceiro e criar confiança no sentido de liberdade absoluta. 

Sagitário é considerado o signo do zodíaco que está sujeito à infidelidade, enquanto Aquário, por outro lado, ama a liberdade e quer ser livre para estar disponível. Como os dois sabem muito bem essas coisas um sobre o outro, eles podem começar a questionar o parceiro se devem confiar neles ou não.

Mesmo que Aquário e Sagitário achem seus relacionamentos dependentes do nível de liberdade que seu parceiro lhes dá, liberdade é algo que ambos não seriam capazes de dar um ao outro, uma vez que decidissem se comprometer em seu relacionamento amoroso. 

A melhor solução que pode ser fornecida para a falta de confiança é que ambos percebam que seu relacionamento é apenas algo fora do comum, assim como outros relacionamentos que não são limitados, são livres de restrições e são casuais.

Curso Astrologia Online

Ganhe dinheiro ou faça seu próprio Mapa Astral e de toda sua família

Mulher de Aquário com Homem de Sagitário

A mulher de Aquário é excitante e muito imprevisível, e a mulher de Aquário não é alguém com quem alguém escolheria ficar. Se você quer um relacionamento estável, livre de quaisquer desafios ou ondas emocionais, então Aquário definitivamente não é a escolha perfeita para um relacionamento.

Aquário gosta de liberdade e adora ser livre e não amarrado por seu parceiro, embora uma mulher de Aquário faça qualquer coisa por seu parceiro para fazê-lo feliz. No entanto, uma das coisas mais importantes que devem ser levadas em consideração antes de entrar em um relacionamento com a mulher de Aquário é que ela só pode ser arrebatada pela surpresa e pelo respeito, então isso é algo que deve ser cuidado ao iniciar um relacionamento com a mulher de Aquário. Por outro lado, quando falamos de um homem de Sagitário, eles também não são estáveis ​​em termos de relacionamento.

No entanto, pode ser bastante ofensivo dizer que o homem de Sagitário não é muito confiável, mas quando se trata de seu relacionamento, então ele está mais próximo da verdade. 

Sagitário é um signo mutável

Sagitário é um signo mutável, e é por isso que sua compatibilidade zodiacal acaba sendo relativamente boa com seu parceiro aquariano. Então, Sagitário pode não ser o melhor parceiro zodíaco para Aquário, mas a compatibilidade de Aquário com Sagitário não é tão ruim. O mesmo é o caso com um homem de Aquário e mulher de Sagitário.

Compatibilidade – Aquário com Sagitário combina ?

Aquário e Sagitário são considerados tímidos em se comprometer, isso não significa que eles não entrem totalmente em um relacionamento. Eles ainda viverão juntos com seu parceiro, viajarão juntos e dormirão juntos. Tanto Aquário quanto Sagitário têm mais de cem itens em sua lista, mas não são muito bons em completá-los.

Ainda assim, ambos têm muita dificuldade em sincronizar a química, e na maioria das vezes eles ficam longe um do outro sem desejar proximidade física, por isso a relação parece ser um pouco controversa e confusa para quem está de fora, portanto, é certo que eles não tem. Uma compatibilidade de namoro muito boa.

Mais sobre a compatibilidade de Aquário com Sagitário

De acordo com as datas de Aquário, uma coisa é certa que Sagitário não pode ser considerado o melhor parceiro amoroso de Aquário, pois ambos não compartilham uma compatibilidade muito boa. No entanto, Aquário e Sagitário tendem a ser um ótimo casal em tempos difíceis. Como ambos têm a capacidade de aceitar e aprender com o fracasso, às vezes esse casal também pode ficar super frustrado, por isso eles não são muito compatíveis.

Portanto, além de Sagitário, alguns outros signos compatíveis de Aquário são Gêmeos, Libra e Áries. Estes são os signos com os quais a compatibilidade do Aquário é excelente, portanto, deve-se levar isso em consideração antes de entrar em um relacionamento, pois esses signos são mais compatíveis com o Aquário. 

No entanto, Touro e Escorpião são considerados os signos menos compatíveis com Aquário.

VISÃO GERAL DA PONTUAÇÃO DE COMPATIBILIDADE

Esta é uma pontuação indicativa de outros leitores. Para uma correspondência mais precisa, é necessário fazer um cálculo de compatibilidade da sinastria.

PRÓS

– Gostem de passar um tempo juntos
– Personalidades semelhantes
– Como aprender juntos

CONTRAS

– O compromisso é necessário para fazer o relacionamento funcionar
– Requer tempo para estar confortável perto do outro
– Romance não é o forte deles

Escolha 3 signos que mais combinam com Aquário ?

[poll id="8"]

Compatibilidade Sexual

Original, excêntrico e divertido, o nativo de Aquário não prima pela sua intensidade sexual, pois é muito mais intelectual do que físico, mas é um amante arrojado e consegue viver experiências que arrepiariam os mais pudicos. 

Encontra em Áries, Sagitário, Gémeos e Leão companheiros à sua altura, e juntos conseguem ter uma química sexual que os leva a viver aventuras inesquecíveis. 

Com outro nativo de Aquário pode alimentar um flerte virtual que leva ambos aos píncaros do prazer, mas que pode nunca chegar a concretizar-se no plano físico. 

Virgem e Capricórnio não despertam a sua libido, e foge a sete pés de Touro, Câncer(Caranguejo) e Peixes, signos possessivos e cuja intensidade dramática o assusta. 

Escorpião desperta nele uma certa curiosidade, mas nem sempre conseguem desenvolver um entendimento que justifique um envolvimento sexual, pois Aquário, o signo da liberdade, recusa submeter-se à poderosa teia de Escorpião.

FOGO (Áries(carneiro), Leão, Sagitário) - entende-se melhor com FOGO, AR (e ESCORPIÃO*)
AR (Libra(balança). Aquário, Gêmeos) - prefere envolver-se com AR, FOGO

TERRA (Touro, Virgem, Capricórnio) - mais compatível sexualmente com ÁGUA, TERRA
ÁGUA (Câncer(caranguejo), Escorpião, Peixes) - dá-se melhor na cama com TERRA, ÁGUA.

* Escorpião é um signo de Água mas tem uma sexualidade mais física, mais ativa, que faz com que também seja compatível a nível sexual com os signos de Fogo

Top 5 signos que mais combinam com Aquário

1° lugar: Leão - 2° lugar: Aquário - 3° lugar: Gêmeos - 4° lugar: Libra - 5° lugar: Áries

Datas e dias dos 12 Signos

Capricórnio - 22 de dezembro a 20 de janeiro (terra)
Aquário - 21 de janeiro a 19 de fevereiro (Ar)
Peixes - 20 de fevereiro a 20 de março (Água)
Áries - 21 de março a 20 de abril (Fogo)
Touro - 21 de abril a 20 de maio (terra)
Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho (Ar)

Câncer - 21 de junho a 21 de julho (Água)
Leão - 22 de julho a 22 de agosto (Fogo)
Virgem - 23 de agosto a 22 de setembro (terra)
Libra - 23 de setembro a 22 de outubro (Ar)
Escorpião - 23 de outubro a 21 de novembro (Água)
Sagitário - 22 de novembro a 21 de dezembro (Fogo)

Só para ilustrar:

Signo e seus elementos regentes

Signos de Ar: Gêmeos, Libra, Aquário (O Ar simboliza o mental)
Respiração da vida: pensamento, leveza, idéias, mente, conceitos, teoria, opinião, ponderação, perspectiva, expressão verbal, comunicação, interação social e relacionamentos.

Signos de Fogo: Áries, Leão, Sagitário (O elemento Fogo simboliza atividade)
Energia universal radiante: atividade, dinamismo, vitalidade, entusiasmo, vontade, decisão, autoconfiança, liberdade, orgulho, egocentrismo, identidade pessoal, liderança, intuição.

Signos de Água: Câncer, Escorpião, Peixes (A Água está ligada as emoções)
Sentimentos e emoções profundas: inconsciente, psiquismo, sensibilidade, empatia, receptividade, captação, vulnerabilidade (força quando canalizada), percepção, sintonia com a alma, "feeling".

Signos de Terra: Touro, Virgem, Capricórnio (Terra refere-se a natureza prática)
Mundo material, das formas e dos sentidos: praticidade, concretização, objetividade, disciplina, eficiência, resistência, paciência, persistência, determinação, cautela, ordem, segurança, produção e realização.


Veja também:

Seu número na piramide invertida
78 arcanos e seus significados

Clique na combinação desejada !

Admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para este ano ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *