Números repetidos no triangulo piramide invertida

111 – com a independência e iniciativa, torna o indivíduo limitado e sem coragem, causando um longo período de paralização, podendo provocar doenças ligadas à circulação tais como: derrame, enfarte, embolia e aneurisma.

222 – com a autoconfiança, fazendo a pessoa tímida e indecisa, tornando-as capacho de tudo e de todos. Pode tornar a pessoa hipocondríaca e sujeita a doenças que causem dependência.

333 – com a comunicação, provocando incompreensão dos outros dos outros, a falta de diálogo, a dificuldade em se impor, podendo causar doenças respiratórias.

444 – com o trabalho e organização, tornando difícil qualquer realização, as atividades são árduas e sem compensação, provocando frieza e indiferença, podendo causar doenças de articulação, reumatismo e enrijecimento das artérias.

555 – com a instabilidade financeira e emocional causando mudanças não desejadas de casa, de profissão e de meio social e, possivelmente, doenças superficiais mas destrutivas.

666 – com os afetos e qualquer sentimento ligado ao coração, trazendo decepções com amigos, sócios, parentes e cônjuge, provocando inclusive doença cardíaca.

777 – com a indecisão, intolerância, trazendo o afastamento dos outros e da própria pessoa, provocando sentimento de solidão e doenças nervosas.

888 – com dificuldade financeira e social, trazendo o ônus de uma longa doença grave da pessoa ou de algum dependente dela.

999 – com relação a finanças, causando grandes perdas de dinheiro, podendo trazer grandes provações de todos os tipos à pessoa.

Veja os 78 arcanos e seu significados

Paulo Espíndola

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para este ano ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

close