Numerologia Pirâmide invertida triangulo Download Software

Números repetidos – Numerologia Cabalística – Descubra aqui se sua assinatura tem números repetidos. Saiba o significado da energia que esses números carregam em oculto. A influencia deles na sua vida. Porque se livrar dos números repetidos…

Além dos números sequenciais prejudiciais, fique atento também aos arcanos da numerologia. Eles também trazem números negativos, neutros e positivos.

Números repetidos – Numerologia Cabalística

111

Com a independência e iniciativa, torna o indivíduo limitado e sem coragem, causando um longo período de paralização, podendo provocar doenças ligadas à circulação tais como: derrame, enfarte, embolia e aneurisma.

111 em outras palavras:
A pessoa fica limitada, perdendo a coragem de se aventurar em algo novo. Pode, também, ficar um longo período inativo (a), desempregado (a) ou mesmo impotente para realizar o que quer que seja permanecendo nesse estado o tempo que durar o Arcano que domina o período. Esta sequência indica, eventualmente, tendência para desenvolver alguns distúrbios ou doenças cardíacas.

222

Com a autoconfiança, fazendo a pessoa tímida e indecisa, tornando-as capacho de tudo e de todos. Pode tornar a pessoa hipocondríaca e sujeita a doenças que causem dependência.

222 em outras palavras:
Esta sequência indica possibilidade de timidez e indecisão, podendo levar o (a) seu (a) possuidor (a) a ser subjugado (a) por aqueles mais próximos, sejam eles amigos, sócios, colegas de trabalho ou simplesmente conhecidos. Faz perder a autoestima, limitando-o (a) quanto a seus projetos e realizações. Pode, eventualmente, surgir alguma doença que provoque dependência.

333

Com a comunicação, provocando incompreensão dos outros dos outros, a falta de diálogo, a dificuldade em se impor, podendo causar doenças respiratórias.

333 em outras palavras:
Indica possibilidade de ser incompreendido (a), dificuldade no diálogo, principalmente com colegas de trabalho e com a (o) companheira (o). Tem dificuldade de se impor em seus projetos e para convencer as pessoas. Esta sequência pode, eventualmente, indicar possibilidade de
doenças respiratórias ou de articulações.

444

Com o trabalho e organização, tornando difícil qualquer realização, as atividades são árduas e sem compensação, provocando frieza e indiferença, podendo causar doenças de articulação, reumatismo e enrijecimento das artérias.

444 em outras palavras:
Reflete dificuldade na realização profissional. Pode ser mal remunerado (a) e as perspectivas profissionais serem difíceis, ou ter dificuldade em se manter no emprego, ou se dar bem em qualquer atividade. Pode, eventualmente, indicar possibilidade de doenças reumáticas ou arteriais.

555

Com a instabilidade financeira e emocional causando mudanças não desejadas de casa, de profissão e de meio social e, possivelmente, doenças superficiais mas destrutivas.

555 em outras palavras:
Indica possíveis mudanças não desejadas de casa, de profissão ou meio social. Sob esta influência, a pessoa tem frequentes altos e baixos, não se fixando profissionalmente, sempre à procura de melhores oportunidades, e ter dificuldade para as encontrar. Pode, também, causar fuga do meio social em que habita e a desenvolver alguma doença de pele.

666

Com os afetos e qualquer sentimento ligado ao coração, trazendo decepções com amigos, sócios, parentes e cônjuge, provocando inclusive doença cardíaca.

666 em outras palavras:
Indica possibilidade de haver decepções com amigos, sócios, parentes e até com o cônjuge (namorada (o) ou companheira (o)), que não o (a) compreende em seus propósitos e sentimentos. Algum tipo de doença cardíaca pode aparecer nesse estado.

777

Com a indecisão, intolerância, trazendo o afastamento dos outros e da própria pessoa, provocando sentimento de solidão e doenças nervosas.

777 em outras palavras:
Faz com que se afaste de tudo e de todos. Pode levar ao desmando, transforma-lo (a) em um ser dependente, vaidoso (a), arrogante e, consequentemente, vítima da própria intolerância. A persistência nesse sentimento provoca sentimentos de solidão, doenças nervosas, dependências e, eventualmente, algum tipo de câncer.

888

Com dificuldade financeira e social, trazendo o ônus de uma longa doença grave da pessoa ou de algum dependente dela.

888 em outras palavras:
Esta sequência torna arredio (a), afastando-o (a) das atividades sociais. Caso não seja evoluído (a) espiritualmente, poderá descontrolar-se emocionalmente com muita facilidade. Sob esta vibração, poderá oscilar entre a riqueza e a pobreza e, como consequência desse estresse,
poderá desenvolver alguma doença.

999

Com relação a finanças, causando grandes perdas de dinheiro, podendo trazer grandes provações de todos os tipos à pessoa.

999 em outras palavras:
Reflete uma tendência a passar por dificuldades financeiras, eventualmente perdas de bens, eventuais fracassos nos negócios e vários tipos de provações provocadas pelos períodos de estagnação. Tudo isto pode afetar o sistema nervoso e o coração.

Guia completo da Numerologia Cabalística


Gostou desse artigo? Deixe um comentário

Numerologia Wikipedia

Admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para este ano ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *