André Brum Download Vídeos e fotos

275x-andre-brum-download

André Brum, natural da cidade de Pádua – Rio de Janeiro, filho de Batista Costa e Débora Brum, foi criado em um lar Cristão, atualmente é membro e ministro de louvor da Igreja Metodista Central em Pádua – RJ , vive integralmente do ministério, tem algumas influências musicais como: Nacionais – Asaph Borba, Adhemar de campos, Fernandinho, Fernanda Brum, João Alexandre e outros; Internacionais: Jeremy Camp, Starfield, Hillsong United e outros. Gosta de ouvir de tudo, desde que seja uma boa música.

 

Perfil Andre Brum

Desde os 2 anos de idade, ANDRÉ BRUM já dava os seus primeiros passos na música, acompanhava seus pais para eventos e festivais de musica gospel, detalhe: mesmo no colo de sua mãe ele chegava nos eventos e já cantava. Aos 6 anos começou a se arriscar a toca violão, as primeiras notas foram ensinadas por sua mãe que se aventurava a ensinar algumas notinhas, aos 8 anos começa a estudar violão e tocar bateria, aos 10 anos forma uma banda na igreja com seus amigos, foram tempos bons de muitas descobertas e experiências, passa o tempo e André entra em estúdio pela primeira vez para gravar profissionalmente um CD junto com seus pais, apesar da pouca idade, André adquiriu um pouco mais de conhecimento na área musical. O tempo passou e

André começa a lutar para gravar o seu CD solo, muitas tentativas, mais muitas decepções, André começa a desistir e desanimar, nesse período André foi apresentado por um amigo para um dos maiores nomes da musica secular no Brasil, ai começaram a surgir as propostas, que aos olhos humanos eram irrecusáveis, mas nada disso o fez perder a visão do chamado de Deus para sua vida, André diz que foi um tempo em que Deus estava provando sua fé e seu caráter, “Toda promessa passa pelo teste do tempo”, passado esse tempo, as portas começaram a se abrir, e veio a oportunidade de gravar o seu primeiro álbum cristão.

Fotos

45839_1212738704

 

Vídeos

 

Ensaio

 

Último Projeto

andre

CD DIFERENÇA

Eu sou do meu Amado / Vem meu Amado / Abraça-me / Correr para Ti / Som de Adoradores / Te Adorar / Teu Querer / Vem com Tua Glória / Sede de Ti / Na Luz dos Teus Olhos

O novato André Brum em seu primeiro CD, traz um trabalho muito bem elaborado com canções pop/rock adoração,No CD há composições do próprio cantor e de outros compositores . Produzido por Marcio Figueiredo( Ministério faz chover ) com participação do produtor Levi Miranda. As músicas “Vêm meu Amado” e”Vem com Tua Glória” já invadiram as rádios do Brasil e estão em posições de destaque.

Influências: temos algumas influências internacionais, mais desde o inicio da produção, procuramos fazer algo bem diferente, com uma identidade muito própria.

O nosso desejo com esse projeto (creio que também é o desejo do coração de Deus) é que jovens de todo Brasil expressem a verdadeira adoração ao Senhor, sabemos que vivemos dias difíceis, o inimigo tem usado muitos atrativos para que os jovens se corrompam, por esse e outros motivos queremos desafiar não só os jovens mais a todos que são nascidos de Deus a fazer diferença nesta geração .

 

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja