Drogas ilícitas usadas mais perigosas do mundo

Drogas que matam

Drogas muito fortes e com um grande potencial de destruir o ser em que use tal droga estão livres pelo mundo parar qualquer 1 usar, tornando cada vez mais ”escravos” que vivem em dependência da droga e não sabem mais como encontrar o caminho de volta pra realidade em que eles eram vividos.

Além do 3 Drogas mais poderosas do mundo abrimos uma categoria chamada Famosos com outros diversos assuntos ligados a este, não perca e veja alguns exemplos de materiais que temos : Lista famosos gaysTop 10: atrizes mais gostosasNova Panicat Programa PânicoPriscila Pires fotosErro de Neymar em Novela da GloboFamosos que não se depilamTratamento de beleza das famosasSegredo bombástico de NeymarOs Mistérios de ChavesIcarly de um jeito diferente, dentre outros.

Para você ter uma noção melhor de como seria essa realidade dos usuários dessas drogas, trouxe este post com a listagem de 3 das piores substâncias ilícitas mais viciantes e destruidoras de todo o mundo!

Veja a seguir :

METANFETAMINA

metanfetamina

Quem nunca ficou fascinado com a série Breaking Bad? Pois é, aqueles cristais são metanfetamina, até que são bonitos, porém, são letais e com grau de vício muito grande.
Essa droga age diretamente no seu sistema nervoso central, ou seja, ela traz problemas muito graves a sua saúde mental e física para os que usufruem da tal droga, foi levemente comparada como poder de 60 vezes mais potente que a cocaína, tem noção disso ?

SOPRO DO DIABO OU ESCOPOLAMINA

sopro do diabo

Essa planta que todos acham que é mais natural porque é extraída de uma planta que é original da Colômbia, todos conhecem como Burundanga ou mais famosa por “Sopro do Diabo”, a droga, se for usada várias vezes, deixa o usuário hipnotizado sem ao menos que ele sinta, tirando a vontade própria dele e a vulnerabilidade.

KROKODIL

krokodil

Esses tipos de drogas faz com que a pessoa que use literalmente apodreça vivo, perdendo suas partes de seu corpo de pouco a pouco, muito forte, não acha ?! Tendo o apelido de “a droga que come junkies”, ela pode deixar a pele da pessoa que use esses tipos de drogas com uma espécie de escama antes de apodrecê-la, deixando cheio de feridas feias que chegam até chegar na camada dos seus ossos, muitos casos de amputações são relacionadas a quem usa essas drogas.

 

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja