Nani Azevedo

1238

Nani Azevedo, impulsionado por um sonho antigo de fazer uma gravação ao vivo, conseguiu concretizar este sonho durante um retiro de jovens, em fevereiro de 2006, do qual participa há 13 anos em Guarapuava (PR).

Durante o ano de 2005, Nani Azevedo compôs algumas canções como “Bendito serei”, “Está limpo” e outras, mas tinha um grande desejo de regravar as músicas “Deus é fiel”, “Meu melhor” e “Com alegria”, louvores que marcaram a vida de muitas pessoas.

Coroando todos esses sonhos e projetos a Central Gospel Music lançou o álbum, ao vivo, Bendito Serei, contendo canções inspiradas por Deus que tocarão o seu coração de maneira sobrenatural.

As músicas cantadas por Nani, contam com o apoio de um bom back-vocal, um coral de aproximadamente 50 vozes, uma banda com 10 instrumentistas e a participação contagiante do público. Além disso, você poderá conferir o making off e as fotos da gravação, e selecionar a legenda das canções em três idiomas. O trabalho foi autorado pela CareWare, uma referência no mercado fonográfico.

cna09ra_z
Azevedo conquistou o Brasil. A partir dos seus louvores de exaltação e engrandecimento ao nome do Senhor, vidas têm sido restauradas e transformadas para honra e glória do Criador.

Desde o ano passado, Nani – após 19 anos de estrada – tem desfrutado um novo mover do Todo-poderoso em seu ministério.

Como reconhecimento ao seu compromisso e à sua dedicação para propagação do Reino de Deus, este ano o cantor recebeu o Troféu Talento (um dos mais importantes prêmios da música cristã) nas categorias Cantor do Ano e destaque 2007.

Vídeos Nani Azevedo

Bendito Serei – NANI AZEVEDO

Nani Azevedo Deus é Fiel

Nani Azevedo – Adorador por Excelencia

Fotos Nani Azevedo

 

Cds e dvd do nani Azevedo

https://compare.buscape.com.br/procura?id=2921&raiz=2921&kw=Nani+Azevedo

 

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja