Alternativas ao adsense – Concorrente do adsense 2019

Compartilhe com seus amigos !

Alternativas ao adsenseAdsense x Alternativas

Para quem não sabe, Adsense é o programa de afiliados do Google. Sem discussão é o sistema mais usado por Blogueiros e Webmasters de todo o mundo.
Com o Adsense é possível ganhar uma boa grana colocando os anúncios do Google para aparecerem dentro do seu site.
Porém já foi mais do que falado pelos Probloggers especialistas em dinheiro na web, que não se pode jamais ficar à mercê de apenas um programa de afiliados, mesmo sendo o Google.

Vai que amanha ele resolve te dar um “pé na bunda”, porque achou que você infligiu alguma lei deles, então já era para você, ou imaginemos que um dia alguém com poderes sobrenaturais possa vencer o Google reinventando a roda. ( De 2009 a 2019 mudou muita coisa )

Para os mais antigos no Adsense, deve-se lembrar muito bem como ele era melhor a algum tempo atrás, quando toda a área do anúncio era clicável. Onde a quantidade de cliques era bem superior as de hoje em dia e os ganhos, vixi nem se fala.

Tudo que os Blogueiros e os Webmasters querem e olhar no dia ou na semana seguinte e já verem algum resultado no seu painel administrativo dos seus programas de afiliados.

Alternativas ao Adsense escolha seu programa

As indicações dos programas de afiliados foram analisadas pelo site oskaras e até o momento parecem ser uma ótima opção de rentabilidade a sites e aplicativos.

AdNow

Funciona exibindo posts recomendados no rodapé de seus artigos, como se fosse artigos relacionados, ao clicar o usuário é direcionado a outro site. Agora está na moda esse tipo de publicidade que se parece ao seu conteúdo e não com aquela cara antiga de banner como no adsense.
Clique aqui para se cadastrar


 

Paypal

Para receber sua grana no Adnow e de diversos outros programas de afiliados, uma das alternativas é o Paypal, mas você pode configurar outros métodos de recebimento. Como não quis perder tempo, ativei logo o Paypal.
Clique aqui para se cadastrar


The Moneytizer

Funciona exibindo posts recomendados no rodapé de seus artigos, Muito parecido com o AdNow. Mesmo esquema de exibição de artigos relacionados, ao clicar o usuário é direcionado a outro site. Agora está na moda esse tipo de publicidade que se parece ao seu conteúdo e não com aquela cara antiga de banner como no adsense.
Clique aqui para se cadastrar

 

 

 


Compartilhe com seus amigos !
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?