Casamento gay é liberado na França

Após longos e tensos debates sobre a aprovação da lei que permite casamentos homossexuais, os senadores Franceses aprovaram a lei. O projeto de lei irá voltar para a Assembléia Nacional agora.

gays

 

O projeto de Lei que permite o casamento homossexual que foi votado pelos Senadores e aprovado nesta sexta-feira (12) pela Câmara Alta do Parlamento Francês (CAPF), do Senado, agora será submetido a uma segunda leitura quando voltar à ( Câmara baixa ) Assembléia Nacional.

Depois de uma semana de debate tensos e longos, os senadores aprovaram a lei. E foi aprovado por maioria em primeira leitura pela Assembléia Nacional em fevereiro.

François Rebsamen, Chefe da bancada socialista : “Ficamos orgulhosos com esta votação que faz a sociedade avançar”

Christiane Taubira a Ministra da Justiça no final da votação : “Há em cada um de nós uma emoção profunda” e com esta decisão”reconhecemos simplesmente a plena cidadania dos casais homossexuais”

Jean-Pierre Raffari que é ex-ministro de direita considera que esse texto considera”uma ruptura de sociedade a uma crise econômica”.”Não acreditem que a votação da lei apagará esta ruptura”, e diz mais :

Que os opositores no dia 26 de maio irão convocar uma manifestação nova contra a lei que aprova o casamento homossexual na França .

Veja Também :

Coroa casa com criança na África

Casamento com Animais

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja