Aranha gigante descoberta Ásia

Em uma área de conflitos na Ásia, no Sri Lanka foi descoberta uma aranha espécie de aranha gigante que pode chegar até 20 centímetros diz o pesquisador,  o nome científico do animal é :”Poecilotheria rajaei”.

aranha gigante

Uma equipe de cientistas numa pesquisa em uma floresta na Ásia, ao norte de Sri Lanka, descobriram uma espécie de aranha caranguejeira que pode medir 20 centímetros.

Dependendo do animal, os padrões de cores nas patas podem variar entre branco, cinza e creme. Mas a aranha tem a cor castanho-acinzentada que foi nomeada de Poecilotheria rajaei .

A Sociedade Britânica de Tarântulas afirma que a aranha se alimenta de insetos, pequenos lagartos e até mamíferos de tamanho reduzido, como morcegos, e o seu descobridor é vinculado da Sociedade Britânica de Tarântulas.

O autor do achado” Ranil Nanayakkara” é também co-fundador da (OPPEBS), Organização pela Pesquisa e Educação da Biodiversidade do Sri Lanka.

Esse aracnídeo encontrado na Ásia também é  “primo” de outras aranhas caranguejeiras (chamadas também como tarântulas) como por exemplo a Theraphosa blondi, que foi encontrada na Amazônia e é considerada sendo uma das maiores caranguejeiras do mundo, segundo a Sociedade Britânica de Tarântulas.

Veja agora o macho desta espécie :

aranha gigante na asia

Veja Também :

Papel de parede de Aranhas

aranha gigante no parque barigui
aranha gigante do deserto
aranha gigante da amazonia
aranha gigante australiana
aranha gigante filme
aranha gigante iraque
aranha gigante ragnarok

 

Contador de visitas

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

error: Coisa feia isso em !!!
close