Mulher mais magra do mundo

Compartilhe com seus amigos !

Uma jovem”gordinha” que queria chamar mais atenção, principalmente dos homens e sonhava em ser modelo, que se chama Valery Levitin. Hoje com 39 anos e pesando 25 quilos, é considerada a mulher mais magra do mundo, e seus sonhos foram interrompidos por seu distúrbio alimentar.
cadáver vivo

Mulher mais magra do mundo

” A anorexia me deixou solitária, feia e repugnante para as pessoas ao meu redor” afirma a mulher mais magra do mundo, e que passou toda sua vida sendo escravizada por essa doença !
E serve como advertência sobre os distúrbios alimentares e seus problemas, a sua aparência.

Com a dieta que Valery fazia quanto mais o tempo ia passando e com o passar desses anos todos não podia dar em coisa boa, ela está tão mal que qualquer coisa que come causa uma dor insuportável, e pior, hoje em dia ela nem consegue distinguir o sabor dos alimentos direito.

A mulher toma por dia litros de café bem forte para não cair morta de um tempo pro outro, porque ela tem a pressão baixíssima.

Valery visita um nutricionista regularmente, que receita pra ela proteínas, hidratos de carbono, gordura que ela deve tomar estritamente dentro de um regime, as consequências podem ser graves demais ao contrário.

A mulher disse que estava se sentindo bem por estar em casa, quando pela primeira vez em 23 anos foi pros EUA morar lá depois de deixar a Rússia . Valery foi visitar os pais em casa em Moscou. A moça foi até em um Talking show russo, chamado”Tonight”, para falar sobre os seus problemas e para alertar as jovens que estão passando pelo mesmo problema.

Mulher mais magra do mundo valery levitin Mulher mais magra do mundo russa cadáver vivo
Veja esse vídeo de outra mulher chamada Lise Velasquese 21 anos

mulher_mais_magra_do_mundo


 

Outro caso: Lizy 21 anos com 29 kg

Veja também :

Descubra como queimar gordura

Veja as mulheres mais fortes do mundo


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?