Assistir Lost Girl – Sinopse – Todas as temporadas – dublado online

Compartilhe com seus amigos !

[ Próximas capítulos clique aqui ]

Sinopse

Lost Girl – A série gira em torno de Bo (Anna Silk), uma jovem que pertence à raça de seres conhecidos como súcubo, que sobrevivem sugando a energia sexual dos seres humanos. Mas Bo foi criada por humanos, que lhe ensinaram que manter qualquer tipo de relação sexual seria pecado. Quando ela decide ter sua primeira relação com o namorado, seus poderes surgem, sugando a energia vital do rapaz até levá-lo à morte.

Traumatizada, ela abandona a família. Sem ter para onde ir, alimentando-se da energia de quem encontra pelo caminho, Bo conhece um grupo de seres de diferentes raças que lhe dão informações sobre quem ela é. Mas Bo não aceita o estilo de vida dos súcubos e parte novamente, dessa vez, com o objetivo de localizar sua mãe biológica e compreender a verdadeira natureza de suas origens.

Assistir Lost Girl 1° Temporada

Lost Girl

Todo fanático por séries sabe o vazio que a Summer Season causa, e para facilitar nossa caça a novas programações, hoje vem uma dica de uma história excelente, mas que parece que só eu assisto: !

Eu descobri essa série fuçando por ai, depois que Grimm e Once Upon A Time terminaram suas temporadas e deixaram um vazio de séries sobrenaturais (minhas favoritas).

Ela é da ShowCase, uma emissora canadense que ultimamente tem ganhado espaço na TV internacional com diversas séries de qualidade, mas ainda um tanto desconhecidas aqui no Brasil. Lost Girl estreou em 2010 e recentemente foi renovada para a quinta temporada, com início previsto para outubro.

Para +18: A série gira em torno de Bo (Anna Silk), uma mulher que descobre ser uma criatura (na série, os chamados Fae), mais especificamente uma sucubus, que se alimenta de energia sexual. E isso já diz o porque da classificação. Ou seja, coloque essa série no mesmo grupo de Game of Thrones: você não vai querer assistir com seus pais do lado ou seu sobrinho de três anos no colo.
Há bastantes cenas com relações lésbicas, um maravilhoso Kristen Holden-Ried sem camisa 90% do tempo e exagerada sensualidade. O lado legal é que tudo isso é tratado com muita naturalidade: Bo se alimenta de sexo, então é isso que ela tem que fazer, ponto. Nada de tabus e preconceitos, ela pega todo mundo na série, praticamente, e continua sendo absolutamente respeitável. Uma grande lição para a vida real.

 Os dois amores de Bo:Dyson (Kristen Holden-Ried) e Lauren (Zoie Palmer)

Porque assistir: Os cenários são realmente bem feitos e os personagens legais. Eu particularmente amo a Kenzi (Ksenia Solo), uma humana comum e melhor amiga da Bo.

A série traz um pouco aquela coisa de Supernatural e Grimm, com casos novos para se resolver em cada episódio, mas sem perder o foco do objetivo principal da temporada. A maioria dos efeitos especiais são convincentes e, para aqueles que curtem, há bastante mitologia no meio, inclusive com Valkirias e Valhala.

 

Ponto Fraco: Eles pecam um pouco na hora de desenvolver dramas e batalhas. Fiquei com a impressão de que era tudo muito corrido, muito superficial. É verdade que essa parte cresce com as temporadas, e no final da quarta conseguiram arrancar até lágrimas.

Mesmo assim, não espere grandes cenas finais. A parte que vale a pena está realmente no desenvolvimento da série e não no clímax

 

 


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?