Dia dos namorados: Dê valor a quem você deve amar.

Compartilhe com seus amigos !

dia dos namorados

 

Uma data especial

Quem devemos amar?

Enfim, o Dia dos Namorados se aproxima, um dia pra se declarar seu amor, comprar um presente bonito, um dia especial pra você e quem você ama. Mas quem você deve amar? Seu namorado ou namorada? Não!!! Você deve amar sempre em primeiro lugar, VOCÊ MESMO!!!!

Amor incondicional

O amor é divino, maravilhoso, cheio de encantos, o amor nos faz criança, adolescente e jovem ao mesmo tempo, o amor encanta e nos faz cantar. O amor é um sentimento sublime, que temos que senti-lo por alguém que verdadeiramente o mereça. E esse alguém, sem dúvida nenhuma é VOCÊ.

Por que me amar?

Você pode até já ter ouvido isso, mas você é um ser especial, digno de todo bom sentimento do universo. Se você está nesse universo nesse momento, algum motivo especial há, então, não desperdice essa chance. Dê valor à você mesmo, se ame e deixe se amar.

Seja Luz

Olhe no espelho, se admire, pois muita gente queria essa oportunidade de viver, mas essa chance é só sua, então aproveite ao máximo. Adquira a alegria no seu dia a dia, no seu modo de viver, sorria pras pessoas, dê bom dia, boa tarde, boa noite… sinta se feliz, irradie felicidade e seja luz para outras pessoas.

Ame-se para ser amado(a)

Parece loucura né, amar-se para ser amado(a), mas é verdade, você precisa se conhecer, se gostar e se amar, só assim, você irá ser feliz com alguém. Valorize cada conquista sua, comemore cada vitória, e quando for comprar algo pra você, peça pra embrulhar pra presente, e se presenteie, você merece mais do que qualquer pessoa.

Eu me amo!!!

Se você se amar, se você se gostar, você será uma pessoa feliz, não será carente, sempre procurará ver o lado bom da vida. E atrairá pessoas da mesma sintonia sentimental e com certeza viverá um grande amor a dois. Feliz dia dos Namorados.
Contador de visitas


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?