Thiago Berillo – Cantor gospel – Belo Horinzonte – MG

Compartilhe com seus amigos !

Thiago Berillo – Cantor gospel – Belo Horinzonte – MG

Thiago Berillo
Thiago Berillo – Cantor gospel – Belo Horinzonte – MG
Ele começou a cantar aos 06 anos de idade em sua igreja, mesmo com pouca idade Thiago já se apresentava por muitos lugares, foi batizado aos 10 anos de idade, dentro desse período começou a compor musicas que aos 16 anos se tornaram repertório de seu primeiro CD “Sara Nossa Terra” então surge no mercado gospel o cantor Thiago Martins.

Em 2010 com o CD “Sara Nossa Terra” Thiago faz diversas turnês pelo país, chegando a se apresentar no maior congresso internacional de Missões, o Gideões Missionários. Além de se apresentar em eventos como a Marcha para Jesus, Sermão da Montanha, Impacto Clínica Festival entre outros eventos.

Em 2013 Thiago então lança o segundo CD de sua carreira “Aviva”, a canção titulo do CD ficou entre as 10 mais pedidas no estado de Minas Gerais, abrindo mais portas para Thiago, que foi uma das maiores atrações do Sermão da Montanha juntamente com Mara Maravilha, entre outros, o publico estimado foi de 50 Mil pessoas.

Em 2015 Thiago Martins muda seu nome artístico e passa a se chamar Thiago Berillo, nessa nova fase Thiago lança uma coletânea com canções que marcaram seu ministério, além de uma canção inédita composta exclusivamente para este trabalho. A coletânea “Sou Tão Pequeno” e divulgada  e vendida na CDBaby. Além dessa coletânea Thiago Berillo o ano de 2015 trouxe uma grande surpresa ao jovem ministro, Thiago Berillo bateu a marca de mais de Um Milhão e quinhentos mil acessos no portal de musica independente Palcomp3 , colocando Thiago como destaque Nacional da Musica Gospel.

Para comemorar em grande estilo essa conquista, Thiago Berillo esta em estúdio produzindo o 4º CD de sua Carreira o CD “Graça” tem lançamento previsto para Fevereiro de 2015.


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?