Coreia do Norte ameaça lançar mísseis nucleares contra os Estados Unidos, Japão e Coreia do Sul

O Ditador Norte Coreano fez várias ameaças contra os Estados Unidos, Japão e Coreia do Sul e ameaçou enviar mísseis contra esses territórios, e recentemente posicionou mísseis de médio alcance na costa leste com o possível destino para Coreia do Sul

Depois que os Estados unidos reforçou o sistema antimísseis no Pacífico, o presidente da Coreia do Norte fez uma ameaça: vai usar armas nucleares contra o país.

Kim Jong-un acusou os americanos de estarem levando a região para a beira de uma guerra e alertou que os americanos precisam saber que tudo é diferente na era do presidente.

O presidente dos Estados Unidos, Obama, disse que não está preocupado com as ameaças e para os cidadãos americanos não terem medo porque os mísseis de defesa já estão posicionados e devidamente preparados para abater o possível ataque vindo da Coreia do Norte.

Segundo a CNN uma rede de TV, mensagens interceptadas indicam que o país pode estar planejando lançar mísseis nos próximos dias ou semanas. Os Estados Unidos anunciaram que vão mandar um sistema de defesa para o Pacífico, na Ilha de Guam.

Ambos os países realizaram vários testes nucleares, com mísseis, aeronaves bilionárias, etc.

A Coreia do Norte prometeu proteção aos funcionários americanos da ONU que estão na embaixada por pouco tempo, e que é pra eles se retirarem logo para não acontecer complicações.

Veja também :

História da Apple e da Microsoft

22 Anomalias dos animais

Contador de visitas

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja