Carro mais rápido do mundo atinge 427,5 KM/H

Compartilhe com seus amigos !

Carro mais rápido do mundo atinge 427,5 KM/H

Se você gosta de velocidade, confira o mais novo carro mais rápido do mundo.

Além da Novo carro mais rápido do mundo, abrimos a categoria Carros que você poderá ver todos os posts relacionados a esse tipo de ”tag”, como Novo Fiat Uno, Carros de 6 rodas, Novo Fiat Uno Ecology, Papel de Parede de Carros e muitos outros.

Hennessey Venom GT reivindica o título do Bugatti Veyron do ”Carro mais rápido do mundo” que chegava  à  415,1 km/h, ou seja, menos do que o Hennessey faz, o carro vai a 427,5 km/h.

A batalha pelo título de “carro de produção mais rápido do mundo” agora tem um novo capítulo. Obviamente que esse título é disputado sempre por carros super-hiper-caros, praticamente produzidos a mão e com velocidades que nem sempre os concorrentes engolem. Bem, agora temos um novo carro hiper caro reclamando o título. Trata-se do Hennessey Venom GT.

O Hennessey Venom GT é um carro esportivo fabricado pela Hennessey Performance Engineering. Foi revelado em 29 de março de 2010.
Em 21 de janeiro de 2013, o Venom GT bateu um novo recorde mundial do Guinness Book por conseguir fazer a melhor aceleração 0-300 km/h, feita em 13,63 segundos. Em 3 de abril de 2013, o Venom foi levado novamente para uma pista de testes, e conseguiu alcançar 427,6 km/h, tornando se assim, o carro de rua mais rápido do mundo.3 4 O feito aconteceu nos Estados Unidos, na pista Naval Air Station, em Lemoore. O recorde foi batido em 3,22 km, metade da distância que o segundo carro de rua mais rápido do mundo, o Bugatti Veyron Super Sport, precisou para alcançar sua velocidade máxima. Mesmo que o Bugatti Veyron SS alcance 437 km/h, a série Super Sport é limitada a 415 km/h, o que permite que o Venom GT fique com o recorde.

Carro mais rápido do mundo atinge 427,5 KM/H

O Hennessey Venom GT também reivindicou um recorde do Guinness Book ao acelerar de 0 a 200 milhas por hora (321,8 km/h) em 14s51, a Hennessey divulgou fotos e um vídeo do teste realizado numa pista da Califórnia. Detalhe: o Venom GT estava equipado com assentos, ar-condicionado, sistema de som, pneus Michelin Pilot Super Sport e freios Brembo de carbono.

Carro mais rápido do mundo atinge 427,5 KM/H

Mas o CEO da empresa disse que nao está satisfeito com o resultado, disse que a pista é pequena demais para realmente descobrir a velocidade máxima do seu Super-Carro.

Por: Caio Barbosa

Contador de visitas


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?