Como entrar para um moto clube grupo sem pagar mensalidade

Como entrar para um moto clubeSaiba aqui como entrar para um moto clube de acordo com seu estilo, receba propostas de moto clubes de todo Brasil. com e sem mensalidade, fazendo a linha durona ou família, motos de alta cilindrada ou baixa, encontre sua tribo.

 

 

Para você que pensa em entrar para um Moto Clube ou Moto Grupo saiba que na prática essa diferença não existe, então não se apegue a esse pequeno detalhe. Hoje a Moto Grupos que são maiores e fazem mais eventos que muitos Moto Clubes por ai.

 

Só tem carro posso fazer parte ?

Para você que é apenas um simpatizante do movimento e não tem moto ainda mais tem carro. Saiba que há espaço para você também. Sim! Muitos Moto Clubes aceitam motoristas para servir de carro de apoio em uma viagem e outras utilidades. Não se acanhe por causa disso, preencha o formulário no final dessa página.

 

Tenho que pagar mensalidade e participar de reuniões e cumprir obrigações?

Sim e não! Isso mesmo, vai depender do Moto Clube que você vai entrar. Tem os que cobram mensalidade que variam entre R$30,00 e R$70,00 além de ter que estar presente em reuniões e outros compromissos que para quem gosta não passa de uma honra poder servir o Moto Clube em tarefas indispensáveis ao seu bom funcionamento.

Há também os Moto Clubes que não tem mensalidade nem reuniões, pois esses outros Moto Clubes afirmam que reunião é dia e hora marcada para ter discussão. Além de não concordarem com cobrança de taxas já que o objetivo é apenas viajar e se confraternizar.

Em resposta os que cobram taxas, alegam que essa verba é destinada aos  gastos com carne, camisas, adesivos, bandeiras e outros para realização dos chamados”0800″ e Aniversário do Moto Clube e que sem essa verba seria impossível a realização dos mesmos.

Em fim a minha experiência é que sem confraternizações e reuniões o grupo acaba se dispersando e entrando para outros Moto Clubes que se reúnem com frequência. Na verdade o ser humano gosta de se sentir importante em alguma coisa.

E as reuniões e confraternizações servem para isso e outras coisas mais.  Já a questão da mensalidade é polêmica pois acaba-se gerando muito comércio aonde deveria ser apenas irmandade, lealdade e fraternidade. Com tudo ainda é muito interessante fazer parte do movimento.

Conhece-se muitas pessoas bacanas, viagens para lugares incomparáveis, um novo sentido a vida.

 

entrar_moto_grupo

Preencha o formulário Como entrar para um Moto Clube / Grupo

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja