Localização Rio das Ostras

Localização Rio das Ostras

Localização Rio das Ostras

Localização Rio Das Ostras

Da Capital

 

Pode-se chegar através da Ponte Rio-Niterói, indo por Manilha, até o trevo de RioBonito. Pegar a Via Lagos ou seguir pela BR-101, em direção a Campos, e entrar no Trevo de Rio Dourado, seguindo pela RJ-162 (Serramar) até a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

De Campos dos Goytacazes

campos

Pegar a BR-101, direto, entrar no trevo de Rio Dourado e seguir pela RJ- 162 (Serramar) até a RJ-106 ( Rodovia Amaral Peixoto); ou pela RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) seguindo direto em direção à Rio das Ostras.

Da Região Serrana

região serrana

Pela BR-101, em direção a Campos, entrar no trevo de Rio Dourado e seguir pela RJ-162 (Serramar) até a RJ-106 (Amaral Peixoto) ou pela BR-101, entrando no trevo da Via Lagos, pegando a RJ-106 (Serramar) em direção a Rio das Ostras.

 
A cidade que dá show de natureza também cria, incentiva e aprimora eventos que estão no calendário nacional. A cada ano, o carnaval e o réveillon recebem mais visitantes. Milhares de pessoas, gente de todas as regiões do país participam de eventos como o Encontro Nacional de Motociclistas, o Ostra Cycle e o Festival de Frutos do Mar, considerado uma das maiores referências em gastronomia no Estado do Rio de Janeiro. Platéias se unem para apreciar o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, evento que já ultrapassa nossas fronteiras com atrações nacionais e internacionais.

Quem busca descanso, encontra na simplicidade do campo o lugar ideal. O Circuito Eco-Rural de Rio das Ostras reúne campo, montanhas e lagos. São dezenas de propriedades rurais que acolhem o turista e promovem uma nova atividade econômica, contato que também exalta os sabores dos sítios e fazendas. Natureza que encanta. Cidade que acolhe. Conhecer Rio das Ostras é aproveitar um dos mais belos e completos roteiros turístico e cultural do Brasil.

Quer conhecer mais pontos turísticos ? Clique Aqui!

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja