Assistir os Dez Mandamentos – capítulo 36 – 23-05-16

Compartilhe com seus amigos !

Resumo: Assistir os Dez Mandamentos – capítulo 36 – 23-05-16
Nadabe (Marco Antonio Gimenez) e Abiú (Daniel Siwek) morrem no tabernáculo. Corá (Vitor Hugo) provoca a revolta do povo hebreu

O SITE TEM VÍRUS ?

Atenção: Se seu programa anti-vírus acusa vírus não se assuste é normal ele mostrar como ameaça sites que mostram propaganda ou popups, entretanto não faz mal algum ao seu computador. Nos do site oskaras assistimos normalmente todos os capítulos de os Dez Mandamentos normalmente.

Assistir os Dez Mandamentos – capítulo 36 – 23-05-16



O que acontece no Capítulo 36 – segunda-feira

Betânia (Marcela Barrozo) tenta ser convencida por Zur (Dudu Azevedo) que sua filha morreu. Mirã (Larissa Maciel) e Hur (Floriano Peixoto) fazem as pazes enquanto a festa continua.

Em conversa com Talita (Rayaner Erlich), Adira (Rayana Carvalho) fala da saudade que tem dos filhos. Balaão (Leonardo Vieira) e Betânia discutem e ela revela já saber que o feiticeiro mentiu ao falar da morte da filha deles. Yarin (Anna Rita Cerqueira) é cortejada por Tales (Danilo Mesquita).

Ao verem o Tabernáculo pronto, Deborah (Pérola Faria) e Bezalel (Igor Cosso) comemoram. Nadabe (Marco Antonio Gimenez) ouve de Damarina (Talita Younan) que apesar de se amarem não podem ter um relacionamento.

Joana (Rayanne Morais) é surpreendida por Abiú (Daniel Siwek) quando ele pergunta se ela é apaixonada por seu pai. Para treinar a paternidade, Simut (Renato Livera) usa uma panela. Nadabe e Abiú são atingidos por labaredas que crescem de forma rápida. Arão (Petronio Gontijo), Moisés (Guilherme Winter) e Eleazar (Bernardo Velasco) veem tudo de forma horrorizada.


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?