Assistir os Dez Mandamentos – capítulo 37 – 24-05-16

Resumo: Assistir os Dez Mandamentos – capítulo 37 – 24-05-16
Nadabe (Marco Antonio Gimenez) e Abiú (Daniel Siwek) morrem no tabernáculo. Corá (Vitor Hugo) provoca a revolta do povo hebreu

O SITE TEM VÍRUS ?

Atenção: Se seu programa anti-vírus acusa vírus não se assuste é normal ele mostrar como ameaça sites que mostram propaganda ou popups, entretanto não faz mal algum ao seu computador. Nos do site oskaras assistimos normalmente todos os capítulos de os Dez Mandamentos normalmente.

Assistir os Dez Mandamentos – capítulo 37 – 24-05-16



O que acontece Capítulo 37 – terça-feira

Misael e Elzafã ficam encarregados de levarem os corpos de Nadabe e Abiú por pedido de Moisés. Arão, Elezar e Itamar (Henrique Gottardo) são aconselhados a não rasgarem suas roupas, tampouco chorarem e muito menos guardarem luto.

Ao ver manchas na mão e nos braços, Balaão fica assustado. Joquebede (Denise Del Vecchio) fica sabendo por Moisés que seus netos morreram por desobedecerem Deus.

Ana (Tammy Di Calafiori) e Joana descobrem por Josué (Sidney Sampaio) da morte de Abiú. Deus pede para Arão que vinho ou bebida forte não seja consumida antes dos hebreus entrarem no tabernáculo.

Ao chamar Balaão em sua sala, Balaque (Daniel Alvim) diz ter sido traído. Elda (Francisca Queiroz) procura Balaque e diz que Balaão está com lepra. Elda e Betânia são ameaçadas por Balaão. Oren (Alexandre Barros) cruza um olhar com Adira.

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja