Assistir Os Dez Mandamentos 17/06/2016 de Sexta-feira, completo

Compartilhe com seus amigos !

ASSISTIR OS DEZ MANDAMENTOS 17/06/2016 DE SEXTA-FEIRA ONLINE

Resumo: 
Assistir os Dez Mandamentos – Capítulo 55 
Se você não conseguiu ver o Capítulo 55 do dia 17-06-16, pode visualizar aqui gratuitamente sem comerciais.

O SITE TEM VÍRUS ?

Atenção: Se seu programa anti-vírus acusa vírus não se assuste é normal ele mostrar como ameaça sites que mostram propaganda ou popups, entretanto não faz mal algum ao seu computador. Nos do site oskaras assistimos normalmente todos os capítulos de os Dez Mandamentos normalmente.

Veja agora Os Dez Mandamentos Capítulo 55 17-06-16


Assista um pouco do último capítulo



Os Dez mandamentos na Record

O que acontece no Capítulo 55 do dia 17-06-16

Na tenda de Zelofeade, nasce o bebê de Abigail com a ajuda de Zípora e Miriã. Quarenta dias se passam e nasce o bebê de Jerusa com a ajuda de Zípora, Miriã, Damarina e Jaque.

É um menino. Em seguida, Zípora faz o parto de mais um bebê. São gêmeos.

Todos ficam surpresos. Betânia fica chateada ao sentir que o rei Balaque rejeita a filha que nasceu, já que ele queria um homem. No acampamento, alguns hebreus se revoltam e Deus volta a falar com Moisés.

Ele pergunta até quando os hebreus vão provoca-lo. Moisés pede para Deus perdoa-los. Moisés depois de ouvir as palavras de Deus avisa os hebreus que todos morrerão no deserto e não herdarão a terra, com exceção de Calebe e Josué, que perseveram em segui-lo.

Moisés diz que eles entrarão em Canaã e sua descendência a possuirá. Eles conhecerão a terra que todos desprezaram.

Todos ficam surpresos. Quanto aos outros, serão pastores neste deserto por 40 anos.

Um exército de hebreus se rebelam e marcham com espadas. Do outro lado, se aproxima um exército de Cananeus mal encarados. Todos muito bem armados, bem preparados para a batalha contra os Hebreus.

Soldados nitidamente mais fortes e melhor treinados. Líderes hebreus levantam as espadas para o alto, voltados aos seus Soldados.

Hebreus dão um grito de guerra e saem correndo na direção dos Cananeus, que também gritam de volta e correm na direção contrária.


Compartilhe com seus amigos !

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?