Assistir os Dez Mandamentos – capítulo 39 – 26-05-16

Resumo: 
Assistir os Dez Mandamentos – capítulo 39 – 26-05-16
Nadabe (Marco Antonio Gimenez) e Abiú (Daniel Siwek) morrem no tabernáculo. Corá (Vitor Hugo) provoca a revolta do povo hebreu

O SITE TEM VÍRUS ?

Atenção: Se seu programa anti-vírus acusa vírus não se assuste é normal ele mostrar como ameaça sites que mostram propaganda ou popups, entretanto não faz mal algum ao seu computador. Nos do site oskaras assistimos normalmente todos os capítulos de os Dez Mandamentos normalmente.

Assistir os Dez Mandamentos – capítulo 39 – 26-05-16



O que rola Capítulo 39 – quinta-feira

Ao verem o povo murmurar, Moisés e Arão conversam. Moisés é alvo da reclamação de Abirão (Sandro Rocha), Corá (Vitor Hugo) e Datã pela situação que enfrentam.

Joquebede ouve de Zípora sua preocupação com o marido. Uma fenda se abre no céu e deixa todos tensos quando Corá e outros hebreus oram a Deus contra Moisés.

Corá diz que Deus os ouviu e, dessa forma, não devem ter medo. As tendas do acampamento são atingidas por chamas de fogo vindas do céu. Para acabar com o fogo, Corá ora novamente a Deus. Os hebreus, desesperados, pedem para Moisés que interceda a Deus para acabar com o incêndio.

Abner (Arthur Moraes) e Haya (Nicole Orsini) são levados por Balaque para Betânia. Moisés repreende Corá quando ele é levado por Josué. Joquebede, escondida, ouve Zípora e Miriã discutirem quando a mulher de Moisés tenta se aproximar da cunhada. Para recuperar os filhos, Adira diz a Oren fazer de tudo.

admin

Administrando o blog oskaras.com desde 28/06/2003 a bagagem é de mais de 14 anos, instrutor de informática, webdesign, seo e marketeiro, o que mais nos espera para 2018 ?

Optimized with PageSpeed Ninja